24 janeiro 2012

0

Tendências Primavera / Verão 2012.

Diante de tantas opções de make ups, entre batons, blushs, muita cor, ou nude, etc. fica bem dificil decidir oque usar realmente nesta primavera / verão de 2012, muitas mulheres ja optaram por usar algo mais suave como glos, como dito neste post (clique aqui.) mas são muitas opções é muito complicado optar por uma tendencia só não é mesmo?
Vamos as tendências.




Neste verão a atenção se volta para os traços coloridos sobre as palpebras, os deliniadores neutros apareceram muitos em alguns desfiles tanto nacionais ou até mesmo fora do país. Para conbinar com diversos deliniadores a maquiadora Carolina Bicudo sugere batons rosinhas naturais e dá uma boa dica :
"Quem não tem lábios muito pigmentados naturalmente pode pingar neles duas gotas de blush líquido e espalhar".
Vou adotar essa dica concerteza, HAHA




E ai mulherada ta na hora de aposentar aquele pó matte neste verão, nessa estação a pele poderá ser mais iluminada abaixo da sombrancella, no meio do nariz e do queixo, mas temos que tomar cuidado com o iluminador no queixo e no nariz para nao parecer suor, isso seria horrivel a dica é suavizar ao máximo dando tapinhas com o dedo após a aplicação. Os tons que são tendência vão desde as variações de bronze até o amarelo. 




O olhar vai ser bem marcando neste verão com as sombrancelas supermarcadas desta vez, elas não devem ser tão escuras, mas sim destacadas naturalmente, a dica é corrigir as falhas e preencher os fios com sombra marrom opaca (aplicando com pincel chanfrado) ou lápis também marrom, esfume bem e capriche no desenho, para ela parecer mais natural, se a sombrancelha não tiver legal, a maquiagem 'não aparece.'



Classico nas bolsas feminina o baton vermelho integram na lista das tendencias de todas as estações , variam em texturas e tons, neste verão, o vermelho vem bem molhado, mas isso não significa que você deva jogar seu batom matte no lixo, dá para usar o opaco e aplicar um gloss por cima para dar o aspecto molhado. Os tons da vez são vermelhos alaranjados eu recomendo a passar com um picél pra não ficar com uma boca de 'coringa'  
Dica: A aplicação com pincel deixa um efeito diferente na boca, com mais brilho. Passe primeiro no centro da boca e vá esfumando até o fim dos lábios".

E aí meninas, oque acharam da nova tendencia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário