07 fevereiro 2012

0

Chegou uma encomenda!

Oi pessoal, acabei de receber dos correios três produtinhos que estava esperando la da Debby Shop , eu comprei um primmer HD da Yes cosmetics & uma base HD também.



A caixinha ta toda detonada porque eu tava super ansiosa pra abri e acabei destruindo tudo, chegou tudo em OTIMAS condições, e com o prazo de 6 dias úteis, porque a loja tem todos os produtos a pronta entrega! Agora chega de blá blá blá e vamos aos produtos.


Ganhei um brinde que sinceramente amei amei amei demais, eu tava querendo testar mesmo o corretivo da koloss HD e eles me mandaram junto com os meus produtinhos essa amostra do corretivo 01 pra mim testar, não é o maximo?

E o melhor ficou pro final os meus mais novos mimos, o Primmer HD e a base HD, a minha cor da base da Yes Cosmetics seria a bege média mais estava em falta no site /chora daí eu tive que comprar a tranlúcida, que se adpta ao seu tipo de pele conforme você espalha.


Em muito breve vou testar os produtinhos e vou fazer um review para vocês conhecerem melhor eles, caso você conheça deixe um comentario pra mim saber sua opinião!
 Entereçe em Adiquirir os produtinhos oou conhecer o site? Clique no banner ao lado dos anuncios e aproveite as ofertas.
Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário