27 fevereiro 2012

0

Review Paleta Venas 3D

  Já fazia algum tempo que eu queria postar o review desta paletinha aqui, mas eu sempre deixava pra amanha, amanha e amanha e nunca fazia. Pois hoje tomei coragem, YEEEES!
 Eu ganhei esse mimo do meu namorado, e quase surtei quando eu vi a pigmentação e as cores maravilhosas, eu tenho ela a um bom tempo, e sinceramente é a minha preferida. Ela tem um conjuntinhos de cores parecidas que levam uma as outras, oque dá pra fazer uma make linda em degrade!
                       Lado esquerdo da paleta                                                       Lado direito da paleta

A pigmentação é super super otima, ao encostar o pincel ja da pra pegar uma boa quantidade para aplicar nos olhos, fiz alguns swatch de quatro cores, o foco nao ficou mtt bom, pois a claridade não ajudou muito não, mas só pra voces terem uma ideia de como as sombras são.


• Eu dei quatro estrelinhas pra paleta pois o unico ponto negativo que achei foi que a sompra é meia soltinha, oque tem que tomar cuidado quando aplicar nos olhos se a pele ja tiver feita, pois via borrar, e a pigmentação é alta, então vai ''gongar'' sua make amiga.

Oque acharam da fofa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário