30 junho 2012

6

Monovin A - Primeiro Mês.

E finalmente cheguei pra contar pra voces da minha experiencia com o tal do monovin A, falei nesse post que ia começar a usar o shaampo bomba, porém não usei o bepantol, só usei o monovin A, começei usar no dia 21.05  , e acabou o shampo no dia 21.06 um mês certinho com muito esforço, haha.
Vamos a foto do Antes/Depois.

  
Não sei os cm certo pois não medi no dia que comecei usar, só tirei a foto, mas cresceu sim, e posso dizer que meu cabelo está bem fortinho viu.

Pontos bons:

Cabelos mais fortes
Crescimento Acelerado
Mais Macies

Pontos ruins:

Como meu cabelo é bem oleoso, com o uso do movonin ele aumentou um pouco a oleosidade mais não foi nada ridiculamente grande não.
Por o monovin A ser vitamina A altamente concentrada em oleo puro, tive um pouco de caspas, bem pouco.
Queda, não sei exatamente se é coisa da minha cabeça, porque eu não reparava se meu cabelo caia, mas ele começou a cair bem pouquinho, ao lavar, nada que te deixará careca ok? haha

Acho que se voce esta disposta a ter cabelos longos, nenhum probleminha de caspas ou oleosidade vai te impedir, pelo menos não me impediu, haha
Logo vou começar a usar de novo :)

Oque acharam do resultado?





6 comentários:

  1. eu ameeeeeeeeeeeei o resultado ! ta mara *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não usei ;s
      é que eu to convencendo a minha mãe ainda, ela ta axando que vai fazer mal pro meu cabelo pq tem química aff'
      mais eu vo usar sim :)

      Excluir
  3. olha, o meu tambem tem quimica e não é pouco não, rs .. mesmo assim eu usei e não deu nenhum problema, mas eu percebi que com o bepantol no shampo tb, fica bem melhor o cabelo, porque essa vez que eu postei só usei o monovin, agora to usando de novo com o monovin e o bepantol, recomendo mais.

    ResponderExcluir