10 abril 2014

0

Modelos de bolsas ideais para cada situação

Modelos de bolsas ideais para cada situação title=

Para as mulheres, não importa a ocasião: seja em um encontro à noite ou um pulinho na padaria, a bolsa sempre vai de acompanhante. Por isso mesmo, a maioria delas mantém inúmeros modelos no armário, cada um apropriado para um tipo de situação

O acessório é absolutamente necessário na vida da mulher e moderna e precisa ser versátil. Uma boa dica para aquelas que vão de um compromisso a outro sem ter tempo de passar em casa é usar organizadores de bolsa para transferir o conteúdo com maior facilidade, sem deixar de fora nenhum item importante.


Bolsa de ombro
Pode ser no tamanho médio ou grande, com uma ou duas alças para carregar no ombro. Básica e prática, é a mais comum para o dia a dia, pois comporta tudo aquilo que a mulher possa precisar. As formas variam entre arredondadas, retangulares ou estruturadas.



Satchel
É uma bolsa retangular e estruturada que conta com uma alça dupla de ombro. Dependendo do tamanho, pode ser carregada na mão. Segundo a estilista, é perfeita para carregar apenas documentos e celular.



Bolsa carteira
Pequena, foi criada para ser carregada na mão e possui várias repartições internas, facilitando a organização. Alguns modelos possuem uma alça bem fininha, oferecendo a opção de ser usada transpassada no ombro. É ideal para festas e baladas



Nenhum comentário:

Postar um comentário