06 março 2012

5

Testei: Clear Hidratação Intensa


Comprei pra testar o shampoo e o condicionar nutritivo da Clear na linha Hidratação Intensiva. Usei poucas vezes e já posso concluir a minha opinião, quando o produto é realmente bom, apresenta diferença nas primeiras aplicações. Ele é especifico para tratar o couro cabeludo, enfim a base de um cabelo bonito não esta só no comprimento, não é? Ele tem a tecnologia Nutrium10 concentrado que elimina a caspa.


Ah um bom tempo estava procurando um produto que não só cuidasse dos fios, mas tambem do meu couro cabeludo, meu cabelo é misto, oleoso na raiz e seco no comprimento, e de começo outros shampoos davam até um bom resultado, mas nenhum se adaptou tão bem ao meu cabelo como esse Clear ele Hidrata profundamente e combate o ressecamento do cabelo, ele deixa os cabelos super nutridos e macios, parece que acabei de sair do salão.

O couro cabeludo é a base de um cabelo bonito, a tecnologia Nutrium10 elimina a caspa, e deixa o couro saudavel para os cabelos crescerem fortes e bonitos.

Alguem já usou, oque achou?


                                                         Merece cinco estrelinhas!

5 comentários:

  1. Oi flor, a loja é do Brasil, em SP. Demorou acho que 5 dias um e o outro veio em 3 dias, depende do tamanho da peça mas essas chegam rápido! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Thatiane L.
    aa okay amor, que bom, porque to proplemas com encomendas tributadas, não queria correr o risco de novo em tão pouco tempo, obrigada pela resposta!

    ResponderExcluir
  3. @Daniela Picolli
    Olá florzinha, obrigada.
    Ja estou indo lá, haha
    beijs volte sempre! sz

    ResponderExcluir
  4. Oiie flour já estou te seguindo, amei aqui segui o meu tbm s2

    ResponderExcluir
  5. @Garotas cor-de-rosa .
    Oi querida, que bom que gostou, ja estou indo la dar uma olhada flor, beijos
    volte sempre. sz

    ResponderExcluir