23 maio 2012

0

Batom Mate Contém 1g - Pink

Esta linha de batons mate da Contém 1g ja é bem antiguinha, uma das primeiras neste modelo a chegar no Brasil, eu acho. Ela é a unica da minha coleção, só porque não acho mais pra comprar, se não, ja teria todos.


Ele vem nesta embalagem super fofa, quadradinha e com um espelhinho, acho ele meio sequinho, pra passar com precisão acho melhor o pincél  ou se não os dedos pra dar um efeito mais natural. A cor nas fotos nos meu lábios não foi muito fiel não, a foto do batom (acima) ficou bem fiel! 


Por ser um batom mate e opaco, ele é bem sequinho mesmo, se você não tiver a região bem hidratada, ele vai ficar um marcado feio, com bolinhas ou até mesmo crakelar, então eu sugiro que se você quiser usar esse batom lindissimo, hidrate bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário