22 maio 2012

13

Crescimento Capilar + Monovin A



Faz algum tempo que eu vejo por aí, o tal do monovin A, dizem que ele ajuda os cabelos a crescerem, e ficarem fortes, então finalmente decidi experimentar o tal do 'milagroso'.
Neste Post não vou dizer se funciona ou não pra fazer os cabelos crescerem, só vou deixar arquivado aqui no blog o começo de toda essa história pra daqui algum tempo, voltarmos aqui para comparar os resultados.
Usei o tal do monovin no shaampo, vou colocar uma foto do meu cabelo hoje, e daqui um mês eu volto pra mostrar pra vocês se ele cresce ou não cresce.


Pra quem não sabe do que se trata a história o dilema todo vem da utilização do Monovin A (que é vitamina A altamente concentrada para cavalos) por meninas querem acelerar o crescimento do cabelo, e adicionam o produto no shampoo.


Ele é originalmente usado pra injetar em cavalos,ou seja, é de uso veterinário, o produto é vitamina A concentrada então mesmo sendo pra cavalos me pareceu ser um produto natural e não oferecer riscos a saúde, mas não tenho como ter certeza. Composição: Vitamina A altamente concentrada e oléo de Amendoim.
Então daqui um mês voltarei pra ver se realmente funciona, haha.


E vocês? teriam coragem que usar produto de uso veterinario nos cabelos?

13 comentários:

  1. keth, você sabe se deve lavar todo dia pra funcionar mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não recomendaria, porque o monovin A é vitamina pura, e tudo que é usado demais, traz problemas ;x
      Se voce usar todos os dias, é bem capaz que seu cabelo caia, ou te de caspas.
      Beijos.

      Excluir
  2. aah sim,é pq eu pesquisei com outros tutoriais de cabelo, e dizia que era bom lavar todo dia pro monovin A funcionar mais rápido. Mas ainda bem que não vai ser necessário,pq eu não lavo ele todos os dias mesmo rsrs.
    obrigada linda, beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, enche o saco lavar os cabelos todos os dias também né? ¬¬'
      Eu lavo um dia sim outro não, tem algumas meninas que lavam com o monovin 2 vezes por semana, e tem louca que lava todos os dias, eu nao recomendo, haha, acho melhor lavar um dia sim, outro não, você vai usar o monovin tambem?

      Excluir
  3. neaah, eu tbm lavo um dia sim e outro não, ainda mais nesse frio que ta fazendo, ficar lavando todo dia é um saco --'
    Então, eu pretendo usar sim, meu cabelo ta minusculo, cortei ele e me arrependi agora :/ Quero muito usar logo, tenho que procurar aqui na minha cidade que é praticamente um ovo muhaha..

    ResponderExcluir
  4. Nossa vey, eu lembro quando eu e você brigava eeim, nem sei se você lembra, mas tbm isso é passado neaah muahaha.. se você não lembra o motivo, dps eu te falo, por enquanto deixa em off ashuahs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk, nossa você lembra? put'z, achei que nem lembrava, mais então neaah, tãaao nada a vee ahsuahsu

    ResponderExcluir
  6. e ae Keth, como ta a experiência com os belooos' ? :P
    bjs.

    ResponderExcluir