12 junho 2012

5

Batom Natura Faces - Pink Infinita



Comprei esses dias, 3 batons da linha Natura Faces, e fiquei encantada, quero todos, este é o Pink Infinita é um batom rosa bem puxado pro roxo, é cremoso e tem uma ÓTIMA pigmentação. Essa linha de batom tem a capinha rosa com florzinhas, e também tem a vermelhinha, tenho dois vermelhos e esse de embalagem rosa, aos poucos vou fazer a resenha de todos que comprei, e que vou comprar.


 Comprei ele em uma lojinha de cosmeticos que vende produtos natura a pronta entrega, paguei em cada r$ 7,90 oque é um preço muito justo pela qualidade do produto.Vou usar muito ele no inverno, tons fechados estão em alta! E cá entre nós? Que batom é esse ein!



Essa linha Natura Faces, lancou a pouco tempo a Coleção Secreta, não achei pra vender na minha cidade ainda, se alguem saber onde vende online ou coisa assim, entra em contato comigo?

Oque acharam?

5 comentários:

  1. Nossa eu adorei a cor dele, tenho um da mesma linha, e você tem razão tem uma ÓTIMA pigmentação!
    Eu tenho um rosinha bem clarinho, muito fofo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. comprei um pra mim hoje.
    super amei a corzinha dele.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir