07 junho 2012

2

Programação do Blog

Estou aqui hoje pra falar pra vocês a nova programação do blog, ultimamente estou muito sem tempo, mudei de casa a poucos dias e acabei de colocar as coisas no lugar a pouco, por isso a ausencia aqui no blog, então decidi que faria uma programação com os dias menos corridos pra postar e não deixar o blog abandonado.

PROGRAMAÇÃO:

O Blog será atualizado toda terça / quarta / quinta / sextas.

O motivo da programação é porque estou fazendo curso, trabalhando, cuidando das minhas coisas, do namorado, etc.E não estava sobrando tempo pra exatamente nada, pra videos, nem resenhas, absolutamente nada.

A programação pra videos no YT logo mais estarei postando aqui no blog, estou estudando um dia perfeito pra logo gravar, editar e postar de uma vez.
Então é isso meninas. super beijo.


2 comentários: